O Deus, Super-Humano!

|

Cansado das teologias protestante, católica e pentecostal, que não diferem em quase nada uma da outra?
Cansado de escutar sempre os mesmos sermões sobre a trindade?
Cansado da chatisse da teologia sistemática?

Não temas! A teologia mórmom está aqui para salvá-lo! Assista o video abaixo, eleve sua imaginação ao infindavel da mente humana, e veja como a marvel não é a melhor em histórias de super heróis!



Mas lembremos...essa é a forma como crêem os mórmons, e por isso deve ser respeitada! Não creio no que diz o video, porém respeito os que assim pensam e crêem!

1 Comentário:

Dalagnol disse...

Olá, Paz seja sobre ti.

Eu não sabia tudo isso sobre os mórmons. Foi muito bom ver este vídeo, mas acho que a Marvel precisa ver esse vídeo para se inspirar em suas estorias.
Sou aluno de teologia do 2 ano e não gosto daquela pompa que os reformados tanto preservam e amam, mas creio que um homem só pode se achegar a Deus através de Jesus o Cristo e deixando-se guiar pelo o Espírito Santo (é deixar Ele guiar) para receber a total liberdade em conhecimento e as profundezas do que Deus tem para nós. A teologia é só um ensino humano e cheio de falhas, ninguém conhece a Deus através da teologia acadêmica, tem apenas conhecimento humano. Só quando o homem se achega a Deus em sinceridade e submissão a sua palavra Ele se revela e tem uma intimidade completa.
Deus te abençoe.

 

©2009 Fazendo Theóslogia | Template Blue by TNB